Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2020 > 06 > Ensino remoto: diálogo com estudantes do campus João Pessoa

Ensino remoto: diálogo com estudantes do campus João Pessoa

Desta vez, o Diretor Geral debate o tema com os alunos Nicoly Almeida e Guilherme Maia
por publicado: 16/06/2020 16h34 última modificação: 17/06/2020 13h53

O IFPB campus João Pessoa, por meio do seu perfil oficial no Youtube realizará, na próxima sexta-feira (19), a partir das 16h, mais uma live com o tema "Ensino remoto: diálogo com estudantes do campus João Pessoa". Desta vez , quem participa das discussões são os alunos Nicoly Almeida (curso técnico Integrado em Informática) e Guilherme Maia (curso superior de Engenharia Elétrica).

A comunidade pode enviar questionamentos sobre o tema através da página do campus João Pessoa no InstagramFacebook ou ainda pelo e-mail comunicacao.jp@ifpb.edu.br. A live terá tradução em libras e poderá ser assistida pelo canal do campus João Pessoa no Youtube.

Comunicação, Cerimonial e Eventos