Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 11 > Publicado resultado parcial da seleção para monitores da XIV SECT

Noticia

Publicado resultado parcial da seleção para monitores da XIV SECT

Os recursos podem ser interpostos nesta terça-feira (19). O resultado final está previsto para o dia 20 de novembro
por publicado: 18/11/2019 18h08 última modificação: 18/11/2019 18h08

Foi publicado, nesta segunda-feira (18), o resultado preliminar da seleção de monitores que irão atuar na XIV Semana de Educação Ciência e Tecnologia (XIV SECT), evento que acontecerá de 26 a 29 de novembro. Acesse o resultado parcial neste link.

A interposição de recursos poderá ser feita no dia 19 e o resultado final do processo seletivo será publicado no site oficial do IFPB, no dia 20 de novembro.

Os monitores receberão um certificado de participação do evento referente a quantidade de horas trabalhadas (SECT e PRÉ-SECT), que poderão ser contabilizadas para fins de atividades complementares.

A XIV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia abordará o tema nacional “Bio economia: Biodiversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável” e será um momento de encontro e multiplicidade dos saberes envolvendo nove eixos temáticos: Arte e Cultura; Design; Construção Civil; Inovação e Tecnologia; Atividades Físicas e Qualidade de Vida; Educação; Gestão e Sustentabilidade; Integração Escola Comunidade; e Tecnologia da Informação.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: