Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 11 > Programa de Apoio a Servidores para Apresentação de Trabalhos está com inscrições abertas

Noticia

Programa de Apoio a Servidores para Apresentação de Trabalhos está com inscrições abertas

Os interessados devem fazer solicitações para eventos realizados no período de novembro a dezembro
por publicado: 04/11/2019 12h07 última modificação: 04/11/2019 12h07

O IFPB Campus João Pessoa publicou no dia 01 de novembro o edital do Programa de Apoio a Servidores para Apresentação de Trabalhos em Eventos Educacionais, Científicos ou Tecnológicos. As solicitações devem ser para eventos a serem realizados no período de novembro a dezembro deste ano. Confira o edital neste link.

A proposta do programa é viabilizar a participação de servidores em eventos, com abrangência nacional ou internacional, por meio da ajuda de custo denominada Auxílio Apresentação Servidor. As solicitações devem ser protocoladas com até cinco dias de antecedência da data de realização do evento.

Além de viabilizar a participação em evento, outro objetivo do programa é contribuir para a formação de recursos humanos, na área do ensino, da pesquisa, da extensão, da cultura e da inovação.

A viabilização dos recursos financeiros para o Auxílio Apresentação Servidor está condicionada à disponibilidade financeira, de acordo com o repasse periódico, por parte do Governo Federal.

Cada servidor só poderá ser contemplado com a ajuda de custo apenas uma vez. Em trabalhos produzidos em coautoria, somente um dos autores poderá ser contemplado com o Auxílio Apresentação Servidor, por evento.

 

Comunicação Social, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: