Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 11 > Inscrições abertas para as atividades da XIV SECT

Destaque

Inscrições abertas para as atividades da XIV SECT

Os interessados em participar da Semana de Educação, Ciência e Tecnologia devem se inscrever até o dia 26 de novembro
por publicado: 31/10/2019 09h00 última modificação: 11/11/2019 15h20

O Departamento de Inovação, Pós-Graduação, Pesquisa, Extensão, Cultura e Desafios Acadêmicos (DIPPED) informa que as inscrições para a participar da XIV SECT – Semana de Educação, Ciência e Tecnologia do Campus João Pessoa estão abertas entre os dias 30 de outubro e 26 de novembro. Para se inscrever, basta selecionar as atividades no site do evento. Acesse esse tutorial e saiba como realizar as inscrições.

O evento acontecerá no IFPB-Campus João Pessoa entre os dias 26 e 29 de novembro e é aberto ao público geral. A SECT conta com mais de cem (100) atividades, como a Ciranda de Palestras, a Mostra de Artes e Cultura, o Sarau Poético e os Desafios Acadêmicos, além da apresentação de trabalhos, minicursos e oficinas.

A XIV SECT será realizada em parceria com o III SIMPIF. O tema deste ano é “Bioeconomia: diversidade e riqueza para o desenvolvimento sustentável”. Outros eventos também farão parte da programação, entre eles: o II EMPIF; o IV Workshop Inovação; e os encontros dos Programas Residência Pedagógica e do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência do Curso de Licenciatura em Química do IFPB-Campus João Pessoa.

Outra grande novidade deste ano são os Desafios Acadêmicos, que são um conjunto de atividades de caráter cultural, acadêmico e técnico-científicos. O objetivo das competições é promover a interação entre as ciências e proporcionar aos participantes o estímulo à reflexão sobre questões pertinentes às sociedades modernas. Além disso, os desafios incentivam a busca por respostas/soluções, de maneira criativa e inovadora.

Confira neste link a chamada em Libras para  SECT 2019.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos do IFPB Campus João Pessoa