Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 11 > Campus João Pessoa lança edital de seleção para estágio não obrigatório

Campus João Pessoa lança edital de seleção para estágio não obrigatório

por publicado: 04/11/2019 10h05 última modificação: 05/11/2019 11h25

A Direção Geral do IFPB Campus João Pessoa publicou hoje (01) o edital do processo seletivo para contratação de estagiários, para estágio não obrigatório. São ofertadas 9 vagas e as inscrições estão abertas no período de 04 a 07 de novembro. Confira o edital neste link. Há vagas para alunos de diversos cursos superiores e de nível técnico do campus João Pessoa.

A inscrição deve ser realizada via abertura de processo, no setor de Protocolo, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h. No campo assunto deve constar "Seleção para Estágio – Campus JP – Edital 2019 e o destinatário é a Coordenação de Estágios – Campus João Pessoa.

A jornada de atividades do estagiário será de quatro horas diárias, totalizando 20 horas semanais. A bolsa de estágio para estudantes de cursos superior é de R$ 364,00 e de R$ 203,00 para os alunos de curso técnico. Além da bolsa, para cada dia de atividade, o estagiário receberá o valor de R$ 6,00 para viabilizar o transporte.

O resultado da análise dos documentos e classificação geral da seleção está previsto para o dia 13 de novembro. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 19 de novembro.

O programa de estágios no Campus João Pessoa visa proporcionar a preparação do estudante para o trabalho e para o desenvolvimento da vida cidadã, por meio do exercício de atividades correlatas a sua pretendida formação profissional.

Comunicação Social, Cerimonial e Eventos