Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 06 > Publicado edital do Programa de Apoio a Servidores para Apresentação de Trabalhos

Noticia

Publicado edital do Programa de Apoio a Servidores para Apresentação de Trabalhos

As solicitações de ajuda de custo são para participação em eventos, no período de junho a dezembro de 2019
por publicado: 10/06/2019 09h51 última modificação: 10/06/2019 19h57

O Campus João Pessoa publicou hoje (10) o edital de inscrições para solicitação de ajuda de custo do Programa de Apoio a Servidores para Apresentação de Trabalhos em Eventos Educacionais, Científicos ou Tecnológicos. O objetivo é viabilizar e fomentar a apresentação e publicação de trabalhos de servidores do quadro permanente do IFPB Campus João Pessoa.

Este edital se refere à capacitação em eventos de curta duração (acadêmicos ou profissionais) e às ações de aperfeiçoamento, envolvendo congressos, encontros, conferências, seminários, simpósios, fóruns, mesas-redondas ou similares. Confira os tipos de eventos e os critérios para se inscrever no edital, neste link.

Somente serão avaliadas as propostas que tenham trabalhos de natureza educacional, científica e/ou tecnológica aprovados em eventos que acontecerão no Brasil ou no exterior, no período de junho a dezembro de 2019. Cada servidor só poderá ser contemplado com o Auxílio Apresentação Servidor em até dois eventos no país ou um evento no exterior.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: