Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 06 > Programa Leitores Franceses divulga lista de alunos matriculados

Programa Leitores Franceses divulga lista de alunos matriculados

Quem foi contemplado no sorteio e ainda não fez matrícula poderá realizá-la dia 22/07
por publicado: 25/06/2019 12h41 última modificação: 25/06/2019 12h41

Programa de Leitores Franceses do campus João Pessoa divulgou a confirmação de matrícula dos alunos contemplados no edital n° 13/2019. Clique aqui para ver o resultado.

Quem conseguiu uma vaga mas ainda não fez matrícula poderá vir ao campus no dia 22/07 para realizá-la. Se houver vagas remanescentes, um novo sorteio será realizado no dia 22, com matrícula dos contemplados no dia 23. A publicação da lista geral de matriculados está prevista para ser divulgada dia 25 de julho. As aulas iniciam dia 13 de agosto.

O objetivo do Programa de Leitores Franceses é capacitar em Língua Francesa, a fortalecer a capacitação acadêmica, técnica, científica e cultural, empreendendo mobilidade internacional e difundindo a cultura francesa, bem como as oportunidades de mobilidade acadêmica.

Comunicação Social do campus João Pessoa