Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2019 > 01 > Divulgados editais da segunda chamada do PSCT 2019.1

Destaque

Divulgados editais da segunda chamada do PSCT 2019.1

Os candidatos convocados devem entregar documentação no período de 06 a 08 de fevereiro
por publicado: 29/01/2019 13h04 última modificação: 30/01/2019 11h20

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino publicou hoje (29) os editais de convocação de candidatos para manifestar interesse em se matricular nas vagas remanescentes do Processo Seletivo para Cursos Técnicos (PSCT) 2019.1, referente a segunda chamada. Acesse neste link o edital para os cursos integrados e clique aqui para ver o edital para os cursos subsequentes. O edital do curso técnico subsequente em Instrumento Musical está disponível neste link.

Para manifestar interesse em se matricular o candidato convocado deve realizar a pré-matrícula preenchendo o formulário eletrônico, no Portal do Estudante. Esse formulário deve ser impresso e apresentado no campus João Pessoa, junto com a documentação solicitada nos respectivos editais.

A manifestação de interesse deve ser realizada no período de 06 a 08 de fevereiro. A confirmação de matrícula está prevista para o dia 15 de fevereiro, os recursos poderão ser interpostos nos dias 18 e 19 e o resultado dos recursos será divulgado no dia 20 de fevereiro.

Os resultados dos recursos da confirmação de matrícula também foram publicados, referentes aos cursos técnicos integrados, subsequentes e Instrumento Musical.

 

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa

registrado em: