Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 06 > Elaborada nova proposta de Calendário Acadêmico 2018

Noticia

Elaborada nova proposta de Calendário Acadêmico 2018

As mudanças incluem o recesso junino nesta sexta (22), a partir das 14h e a reposição dos dias parados na semana de paralisação dos caminhoneiros
por publicado: 20/06/2018 15h11 última modificação: 20/06/2018 15h30

A Direção Geral do Campus João Pessoa e Diretoria de Desenvolvimento do Ensino elaboraram um novo Calendário Acadêmico para 2018. A principal mudança foi a reposição dos dias em que as atividades foram suspensas, devido à semana de paralisação dos caminhoneiros. Confira a nova proposta neste link.

Esta proposta foi construída após reuniões com o Sintef, Grêmio e DCE e ainda será encaminhada para apreciação do Conselho Diretor do Campus João Pessoa e, posteriormente, para o Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão do IFPB (CEPE).

A gestão também deliberou a cerca do expediente desta sexta-feira, dia 22, e resolveu incluir o recesso junino nesta data, a partir das 14h. A reposição desse recesso já foi contabilizada no calendário e não haverá prejuízo de dia letivo. No turno da manhã, será seguida a orientação da Portaria nº 72/2018 do Ministério do Planejamento e não haverá expediente, por conta do jogo da seleção brasileira.

Vale salientar que como o próximo jogo da seleção, dia 27, ocorrerá no turno da tarde, o expediente irá permanecer como estabelecido na referida portaria do Ministério do Planejamento, ou seja a realização das atividades acontecerá normalmente das 07h às 13h, horário em que o expediente será encerrado.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: