Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 06 > Campus João Pessoa terá festa de São João

Campus João Pessoa terá festa de São João

A comemoração será realizada amanhã, dia 21 de junho, a partir das 16h
por publicado: 20/06/2018 12h33 última modificação: 20/06/2018 12h33

O Curso de Eventos do PROEJA e a Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida vão realizar a festa de São Joãodo do Campus João Pessoa, amanhã, dia 21 de junho, a partir das 16h.

Servidores e estudantes podem participar da festa que terá atividades simultâneas no Hall de Entrada, Pátio e Cafezinho do Campus João Pessoa. O evento conta com apoio do Projeto Movebem e SINTEF/PB e promete trazer muita animação ao som do forró do "Trio Universitário" "Banda Los Químicos" e com os instrutores do Projeto "Dance Comigo". Também haverá brincadeiras juninas e as barracas com comidas típicas.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa com informações da Coordenação de Promoção Social e Qualidade de Vida