Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 06 > CAEST convoca estudantes contemplados com o auxílio moradia para a reunião

CAEST convoca estudantes contemplados com o auxílio moradia para a reunião

O encontro acontecerá no dia 05 de julho, às 19h, no auditório
por publicado: 28/06/2018 15h00 última modificação: 28/06/2018 15h34

A Coordenação de Assistência Estudantil  (CAEST) convoca os estudantes contemplados com o auxílio moradia, referente ao Edital 03/2018, para participar da reunião de esclarecimentos e encaminhamentos relativos às normas do regulamento do citado programa estudantil. A reunião acontecerá na próxima quinta-feira, 05 de julho, às 19h, no auditório.

A participação dos contemplados é obrigatória, visto que a CAEST irá nortear os discentes sobre o benefício recebido. Os discentes que não poderem comparecer devem  justificar sua ausência no setor CAEST, no prazo de 5 dias úteis.

Comunicação Social do campus João Pessoa