Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 06 > Alterada data do Conselho de Classe do Curso Técnicos Integrados em Eletrotécnica Manhã

Noticia

Alterada data do Conselho de Classe do Curso Técnicos Integrados em Eletrotécnica Manhã

A reunião desse curso foi transferido para o dia 04 de julho
por publicado: 26/06/2018 08h43 última modificação: 26/06/2018 08h44

O Departamento de Educação Profissional (DEP) do Campus João Pessoa informa que o conselho de classe do curso Técnico em Eletrotécnica Integrado ao Ensino Médio, do turno da manhã, que estava agendado para a tarde do dia 27, foi transferido para o dia 04 de julho. A mudança foi realizada devido à realização do jogo da seleção brasileira, que ocorrerá no dia 27 e, com isso, o expediente nesta data se encerrará às 13h.

Os demais conselhos mantiveram-se conforme informados anteriormente. Clique aqui para acessar o novo cronograma com a programação dos Conselhos de Classe do 1º bimestre de 2018.

Cada conselho é presidido pelo coordenador do respectivo curso e deve ter a participação de todos os docentes e representantes de turma. A ação conta, ainda, com a contribuição da equipe multiprofissional (assistentes sociais, psicólogos, pedagogos, dentre outros profissionais).

 

Comunicação Social do campus João Pessoa

registrado em: