Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 04 > Estudantes da UFPB farão Recital de Flauta Transversal no campus João Pessoa

Estudantes da UFPB farão Recital de Flauta Transversal no campus João Pessoa

A atividade será realizada nesta quinta-feira (26), às 16h, no auditório José Marques
por publicado: 24/04/2018 09h54 última modificação: 24/04/2018 09h54

Os discentes do curso de Bacharelado em Música com habilitação em Práticas Interpretativas em Flauta Transversal da UFPB José Bernardo, Luíza Rosas e Vanessa Teodoro farão um recital nesta quinta-feira (26), às 16h, no auditório José Marques. O evento é aberto ao público em geral.

O objetivo da atividade é divulgar o trabalho que os estudantes têm desenvolvido durante o curso e adquirir prática profissional em espaços de apresentação, além de mostrar a versatilidade da flauta transversal.

Esse é o terceiro recital de uma série que foi iniciada em fevereiro de 2018, organizada pelos próprios estudantes. As peças escolhidas englobam um repertório que vai do tradicional europeu ao popular brasileiro, contando inclusive com a estreia de obras de Talles Ian e Ivan Dantas, que também são alunos de Clarinete e Guitarra da UFPB.

Os estudantes serão acompanhados pelo pianista Héber Jamim e o recital vai contar com a participação especial do violonista Ivan Dantas e do Trio Satisfação que é composto por Danrley Lima (oboé), José Bernardo (fauta) e Talles Ian (clarinete).

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa