Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 03 > WIE IFPB promove minicurso Montagem de Braços Robóticos

WIE IFPB promove minicurso Montagem de Braços Robóticos

O evento será nos dias 02 e 03 de abril. As inscrições são online.
por publicado: 28/03/2018 15h41 última modificação: 28/03/2018 15h41

Com o objetivo de inspirar mulheres a seguir a carreira acadêmica de Engenharia, o WIE (Women in Engineering), desenvolve ações voltadas para o público feminino. No campus João Pessoa, o WIE IFPB está organizando a primeira atividade de 2018, que é a realização do minicurso de Montagem de Braços Robóticos, nos dias 02 e 03 de abril. Na segunda-feira, o minicurso será realizado na sala 21 e na terça, na sala 16.

O evento é voltado, principalmente, para as estudantes do primeiro período do curso de Engenharia Elétrica do IFPB. As alunas interessadas em participar devem se inscrever pelo link: https://goo.gl/forms/2yEZG8ucz9eHF8oM2. Além da inscrição, quem for participar do minicurso deve trazer um quilo de alimento não perecível, que serão doados para a Paróquia Nossa Senhora do Rosário.

O WIE faz parte do IEEE - Institute of Electrical and Electronics Engineers (Instituto de Engenheiros Elétricos e Eletrônicos) e é um dos maiores grupos internacionais dedicados a promover mulheres engenheiras e cientistas de todo o mundo. Também se caracteriza por ser um grupo de afinidade sem fins lucrativos que busca o empoderamento feminino, bem como a tecnologia, o trabalho voluntário e a educação.

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa