Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 03 > PSE: Edital de confirmação de matrícula da 1ª chamada é publicado

Noticia

PSE: Edital de confirmação de matrícula da 1ª chamada é publicado

Atenção ao prazo para recursos e ao cronograma conforme o campus
por publicado: 09/03/2018 11h20 última modificação: 09/03/2018 11h20

A Pró-Reitoria de Ensino do IFPB publica o edital de confirmação de matrícula da 1ª chamada do Processo Seletivo Especial (PSE 2018.1). Acesse aqui o documento com o nome dos candidatos que tiveram a documentação analisada e foram aceitos como matriculados.

O aprovado com a matrícula confirmada deve conferir junto ao campus a data de início de aulas, pois no IFPB o calendário letivo não é unificado. O PSE ofertou 761 vagas em 10 campi para o Ensino Superior, nas modalidades de ingresso de graduados, reopção de curso, transferência externa e reingresso de ex-aluno.

Quem não teve a matrícula confirmada, ainda pode ingressar com recurso nessa sexta-feira, 9 de março. O recurso deverá ser protocolado no campus do curso ao qual concorre e encaminhado à Coordenação de Controle Acadêmico (CCA). Dúvidas sobre esses recursos podem ser resolvidas junto à CCA.

De acordo com o coordenador de Editais, Thiago Cavalcante, "será realizada uma 2ª chamada para as vagas remanescentes com os candidatos classificados como 'lista de espera' no resultado final divulgado pela Compec, possivelmente nessa sexta". Segundo a Coordenação de Editais, , o prazo para pré-matrícula dessa segunda chamada será entre os dias 12 e 13 de março.

Ana Carolina Abiahy – jornalista do IFPB

registrado em: