Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 03 > Prazo para inscrição em vagas de estágio no campus JP se encerra nesta quinta-feira (15)

São 10 ofertas de estágio não obrigatório para cursos superiores e técnicos
por publicado: 13/03/2018 11h53 última modificação: 13/03/2018 11h54

As inscrições no processo seletivo que prevê a contratação de dez estudantes para vagas de estágio não-obrigatório no campus JP, destinado a alunos de cursos superiores e técnicos, serão encerradas nesta quinta-feira (15). Confira o edital neste link.

Para se candidatar, os interessados devem abrir um processo no setor de Protocolo do campus João Pessoa, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, com a documentação especificada no edital. O campo "assunto" deve ser preenchido com "Seleção para Estágio – Campus JP – Edital 02/2018/DG-JP". O destinatário é a Coordenação de Estágios – Campus João Pessoa.

Entre os requisitos para participar da seleção, o(a) candidato(a) precisa estar matriculado(a) e frequentando regularmente o curso para o qual está se candidatando a estágio; não estar no último semestre do curso e nem exercer as funções de estagiário(a) em outra Instituição. Também é preciso ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas e a carga horária exigida, que é de quatro horas diárias, totalizando vinte horas semanais.

As vagas são para estudantes dos cursos superiores de tecnologia em Redes de Computadores, Automação Industrial, Sistemas para Internet ou Telecomunicações; bacharelado em Administração, Nutrição e Comunicação Social (habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas); e para curso técnico subsequente ou integrado em Eletrônica.

O(a) estagiário(a) de nível superior receberá bolsa de estágio no valor de R$ 364,00 e a bolsa para estagiário(a) de nível técnico é de R$ 203,00. Por cada dia de efetiva atividade, o(a) estudante também receberá o valor de R$6,00 para viabilizar o transporte.

A divulgação do resultado da seleção está prevista para o dia de 23 de março e os recursos poderão ser interpostos até as 17h do dia seguinte à divulgação do resultado. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 29 de março.

Comunicação Social do campus João Pessoa