Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 03 > Partidas acirradas e goleadas marcam segundo dia das competições coletivas na Secif 2017

Noticia

Partidas acirradas e goleadas marcam segundo dia das competições coletivas na Secif 2017

A animação das torcidas contagiou as equipes
por publicado: 20/03/2018 19h21 última modificação: 20/03/2018 19h21

Em mais um dia de disputas das modalidades coletivas, algumas equipes conseguiram subir mais um degrau em direção às finais. Outras equipes escorregaram e o sonho das primeiras colações pode estar ficando mais longe.

O turno da manhã começou com as partidas de futebol e na primeira disputa as redes balançaram seis vezes, com a goleada que o time de Eletrotécnica impôs ao de Contabilidade, cujo placar foi de 6x0. O placar da segunda partida mostrou como foi equilibrada. A equipe de Mecânica venceu por 2x1 a de Edificações.

No vôlei, a equipe feminina de Eletrotécnica conquistou a segunda vitória, desta vez contra Edificações, vencendo por 2 sets a 0. Esse também foi o placar com o qual a equipe de meninas de Contabilidade venceu o time de Controle Ambiental e também garantiu a segunda vitória na Secif 2017. Nas disputas das equipes masculinas, os atletas de Mecânica venceram o time de Contabilidade por 2x0 sets. E disputa mais acirrada foi entre Eletrônica e Eletrotécnica, que foi vencida pela primeira equipe por 2x1 sets.

Já o Handebol, modalidade em que a quantidade de gols é sempre expressiva, mais uma vez contou com um passeio. Em sua segunda partida, a equipe feminina de Eletrotécnica perdeu mais uma por goleada. Dessa vez foi contra o time de Contabilidade que marcou 17 gols. Na outra partida, as atletas de Edificações venceram as de Mecânica por 5x2. A categoria masculina também emplacou goleadas. A primeira foi da equipe de Mecânica que venceu a de Edificações pelo placar de 9x3. E o time de Contabilidade marcou 20 gols contra os 13 feitos pelos meninos de Eletrotécnica.

Mas além da energia em quadra, o que completou a festa foi a atuação das torcidas que deram um show a parte em cada disputa, com gritos de guerra, animação e fazendo muito barulho.

Hoje também foi o dia do torneio de Xadrez, durante os dois turnos. E à tarde as partidas de basquete e futsal movimentaram os dois ginásios do campus João Pessoa.

 

Comunicação Social IFPB campus João Pessoa

registrado em: