Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 03 > Lançado edital para seleção de estagiários

Lançado edital para seleção de estagiários

São 10 vagas para estágio não obrigatório de cursos superiores e técnico. Os interessados devem se inscrever no prazo de 06 a 15 de março
por publicado: 05/03/2018 13h13 última modificação: 05/03/2018 13h19

O campus João Pessoa do Instituto Federal da Paraíba publicou hoje (01) o edital do processo seletivo para contratação de estagiários. São dez vagas para estágio não obrigatório de cursos superiores e técnico. As inscrições estão abertas no período de 06 a 15 de março. Confira o edital neste link.

Para se inscrever, o estudante deve abrir um processo no setor de Protocolo do campus João Pessoa, no período das inscrições, no horário das 08h às 11h30 e das 13h30 às 17h, com a documentação especificada no edital. No campo assunto o candidato deve escrever Seleção para Estágio – Campus JP – Edital 02/2018/DG-JP e o destinatário é a Coordenação de Estágios – Campus João Pessoa.

Entre os requisitos para participar da seleção, o candidato precisa estar matriculado e frequentando regularmente o curso para o qual está se candidatando a estágio; não estar no último semestre do curso e nem exercer as funções de estagiário em outra Instituição. Também é preciso ter disponibilidade de tempo para atender as atividades programadas e a carga horária exigida, que é de quatro horas diárias, totalizando vinte horas semanais.

As vagas são para estudantes dos cursos superiores de tecnologia em Redes de Computadores, Automação Industrial, Sistemas para Internet ou Telecomunicações; bacharelado em Administração, Nutrição e Comunicação Social (habilitação em Jornalismo ou Relações Públicas); e para curso técnico subsequente ou integrado em Eletrônica.

O estagiário de nível superior receberá bolsa de estágio no valor de R$ 364,00 e a bolsa para estagiário de nível técnico é de R$ 203,00. Por cada dia de efetiva atividade, o estudante também receberá o valor de R$6,00 para viabilizar o transporte.

A divulgação do resultado da seleção está prevista para o dia de 23 de março e os recursos poderão ser interpostos até as 17h do dia seguinte à divulgação do resultado. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 29 de março.

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa