Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 03 > Divulgado resultado da seleção para o Curso de Línguas

Divulgado resultado da seleção para o Curso de Línguas

Os candidatos selecionados devem se matricular no período de 23 a 26 de março
por publicado: 22/03/2018 14h08 última modificação: 22/03/2018 14h08

O Núcleo de Idiomas do campus João Pessoa divulgou hoje (22) o resultado do sorteio das turmas que tiveram inscrição acima do número de vagas, conforme descrito no edital de seleção. Confira os candidatos sorteados neste link.

As turmas de francês não participaram do sorteio porque o número de inscritos em cada uma não ultrapassou o número de vagas, assim todos os alunos inscritos para francês deverão se matricular. O prazo para realização das matrículas é de 23 a 26 de março.

Todos os alunos sorteados deverão se matricular na data prevista no edital, mas apenas os vinte primeiros iniciarão as aulas na data prevista no edital, dia 02 de abril. Os outros candidatos que aparecem no sorteio ficarão como suplentes.

Comunicação Social do campus João Pessoa