Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 03 > Divulgada a confirmação de matrícula da 3ª chamada do PSCT 2018.1

Noticia

Divulgada a confirmação de matrícula da 3ª chamada do PSCT 2018.1

Também foram divulgadas a relação de matrículas indeferidas e a lista de espera
por publicado: 20/03/2018 13h30 última modificação: 20/03/2018 13h30

A Diretoria de Desenvolvimento do Ensino (DDE) do campus João Pessoa divulgou os editais de confirmação de matrícula na terceira chamada do PSCT 2018.1. Confira neste link o edital de confirmação de matrícula para os cursos Técnicos Integrados  e acesse aqui o edital dos cursos Técnicos Subsequentes.

Também foram divulgadas as relações de candidatos com matrículas indeferidas e as listas de espera, contendo os candidatos que poderão ter suas matrículas confirmadas em caso de surgimento de vagas oriundas de desistências. Clique neste link para acessar os as relações dos cursos técnicos Integrados e as dos cursos Técnicos Subsequentes estão disponível aqui.

Os candidatos que tiveram as matrículas indeferidas poderão interpor recursos no prazo de até dois dias úteis imediatamente após a publicação do resultado da confirmação de matrícula. Os recursos deverão ser protocolados no campus João Pessoa e encaminhados à coordenação de Controle Acadêmico (CCA).

 

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa

registrado em: