Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 03 > Curso de Construção de Edifícios organiza I Ciclo de Palestras da Construção Civil

O evento será realizado de 13 a 16 de março, no Auditório José Marques
por publicado: 12/03/2018 11h18 última modificação: 12/03/2018 11h18

Com o objetivo de apresentar informações atuais sobre a área de Construção Civil, a coordenação do curso Superior de Tecnologia em Construção de Edifícios, com o apoio dos professores, está organizando o I Ciclo de Palestras da Construção Civil. O evento será realizado de 13 a 16 de março, no Auditório José Marques.

O evento é aberto e voltado para profissionais e estudantes da Construção Civil e também tem a finalidade de apresentar o papel do Tecnólogo e Técnico dentro deste mercado.

As palestras ocorrerão das 18h30 às 20h. A primeira tratará sobre a "Automatização das Construções" e será ministrada pelo professor Ulisses Targino, no dia 13. Já na quarta-feira (14) será apresentada pelos os engenheiros da empresa Albecon Concreto, Felipe Mesquita e Flávio José de Souza, a palestra "Concreto e Argamassa: Inovações presentes no mercado paraibano". E o professor Gibson Rocha vai falar sobre a "Durabilidade do Concreto", no dia 15.

Para finalizar a programação será realizado um momento de interação com estudantes egressos do IFPB. A atividade foi denominada de "Café Tecnológico: Uma Conversa Afinada" e será realizada no dia 16, também das 18h às 20h.

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa