Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2018 > 03 > COPEX retifica editais dos Programas de Apoio para eventos educacionais e do Programa de Bolsas

Noticia

COPEX retifica editais dos Programas de Apoio para eventos educacionais e do Programa de Bolsas

Alguns prazos e vagas foram alterados
por publicado: 27/03/2018 14h27 última modificação: 27/03/2018 14h27

A Coordenação de Pós Graduação, Pesquisa, Extensão e Inovação (COPEX) retificou os editais referentes ao Programa de Apoio a estudantes para apresentação de trabalhos em eventos educacionais, científicos ou tecnológicos ao Programa Institucional de Bolsas do IFPB – Campus João Pessoa.

O Edital n° 11/2018, que trata do programa de apoio a alunos na participação de congressos e outras atividades extracurriculares, apresenta uma alteração com relação à documentação que deve ser anexada ao relatório de viagem. Além da cópia do certificado de apresentação do trabalho, o estudante também deve enviar comprovantes de despesas, tais como custeio dos eventos, pagamentos de passagens e diárias aos discentes, quando em viagem para capacitação, taxa de inscrição em cursos, seminários, congressos e outras despesas relacionadas à capacitação de pessoal.

O Edital n° 12/2018 traz a prorrogação das inscrições para o preenchimento das vagas de bolsas de pesquisa, inovação e/ou extensão da chamada dos Programas Internos do campus, que agora poderá ser realizada até o dia 03 de abril. Além de algumas alterações no texto, o edital também apresenta mudanças com relação às vagas do Programa Esferas para a área de Música e demais Artes.

 

Comunicação Social do campus João Pessoa

registrado em: