Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 11 > Campus João Pessoa irá disponibilizar transporte para eventos no Centro de Convenções

Estudantes e servidores terão acesso ao ônibus. Confira os horários de saída e chegada.
por publicado: 20/11/2017 17h00 última modificação: 20/11/2017 17h00

Nos dias 21, 22 e 23 de novembro, o Campus João Pessoa irá disponibilizar transporte para servidores e alunos que tiverem interesse de participar dos eventos paralelos à Reunião dos Dirigentes da Rede Federal de Educação Profissional Científica e Tecnológica,  que acontece no Centro de Convenções da capital.

Além do II Simpósio de Pesquisa Inovação e Pós-Graduação, estão programados a realizacao do IV Seminário de Inovação Tecnológica, da III Competição de Robótica, da II Mostra Tecnológica, do II Encontro de Educação a Distância e da Mostra de Extensão e Cultura

O ônibus partirá do campus nos dois turnos, durante os três dias, sempre às 7h30 com retorno ao meio dia e às 13h30, voltado do evento às 18h.

Comunicação Social do campus João Pessoa