Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 11 > Setor de Patrimônio inicia inventário anual 2017 do Campus João Pessoa

Noticia

Setor de Patrimônio inicia inventário anual 2017 do Campus João Pessoa

Os servidores que têm bens sob sua responsabilidade devem fazer o procedimento até o dia 22 de dezembro
por publicado: 23/11/2017 16h50 última modificação: 01/12/2017 14h08

A coordenação de Patrimônio do campus João Pessoa informa que iniciou o processo do Inventário Anual 2017, referente a todos os bens permanentes. Os servidores que têm bens sob sua responsabilidade devem solicitar a planilha com sua carga patrimonial, via e-mail, para fazer o levantamento de bens do seu setor.

O inventário anual é um procedimento estabelecido legalmente e destinado a comprovar a quantidade dos bens patrimoniais que cada unidade gestora possui. Por isso, o coordenador de Patrimônio, Alexsandro Ribeiro de Melo, solicita a colaboração de todos para a realização do inventário dos bens do campus João Pessoa.

O e-mail solicitando a carga patrimonial deve ser enviado para o endereço eletrônico: patrimonio.jpa@ifpb.edu.br. No campo assunto deve constar o seguinte a expressão “CARGA PARA INVENTÁRIO”, além do nome e matrícula do servidor.

Para preencher a planilha, o servidor deve seguir alguns passos importantes. Primeiro deve verificar cada bem listado no local onde está instalado, que está descrito na planilha. Em seguida, precisa preencher em cada coluna a informação do bem, seja ele localizado ou não.

Os bens que não se encontram na listagem, devem ser descritos ao final da relação. Também é importante acrescentar outras informações, como o estado do bem: quebrado, ocioso, regular. O último passo é enviar a planilha preenchida de volta para o setor de patrimônio.

O prazo para realização do inventário é até o dia 22 de dezembro. Confira os detalhes de como proceder neste link.

 

Coordenação de Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa com informações da coordenação de Patrimônio

registrado em: