Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 11 > Estudantes do campus João Pessoa conquistam medalhas na Olimpíada Paraibana de Química

A solenidade de premiação será realizada no dia 07 de dezembro
por publicado: 24/11/2017 12h15 última modificação: 24/11/2017 12h15

Cinco alunos de cursos Técnicos Integrados ao Ensino Médio conquistaram medalhas de ouro, prata e bronze na Olimpíada paraibana de Química (OPBQ). A premiação será realizada no dia 07 de dezembro. O estudantes que alcançaram as primeiras colocações foram os seguintes:

Halecy Davidson Sousa da Silva - medalha de ouro (3º ano)

Pedro Ravel R dos Santos -medalha de prata (3º ano)

Sara Lisandra Araújo de Almeida - medalha de bronze (3º ano)

Gustavo Pontes Borba - menção honrosa (3º ano)

Mateus Félix de L. Seixas - medalha de ouro (2º ano)

A OPBQ é um evento que integra o Programa Nacional de Olimpíadas de Química e conta com apoio pelo CNPq. Os 50 primeiros classificados na OPBQ foram automaticamente selecionados para representar o estado na Olimpíada Brasileira de Química (OBQ) e na Olimpíada Norte-Nordeste de Química (ONNeQ), que acontecerão em 2018. O resultado geral está disponível neste link.

Comunicação Social do IFPB campus João Pessoa com informações da professora Andréa de Lucena