Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 11 > Empresa Júnior de Design de Interiores e Construção de Edifícios será apresentada à comunidade

O evento está marcado para a próxima terça-feira, às 18h30, no Auditório 1
por publicado: 25/11/2017 13h55 última modificação: 27/11/2017 08h43

A Decon, Empresa Júnior de Design de Interiores e Construção de Edifícios, será apresentada à comunidade na próxima terça-feira (28), às 18h30, no Auditório 1. Todos os alunos e professores dos cursos vinculados à empresa estão convidados a participar do evento.

Na ocasião, serão expostas a missão, visão e valores da Decon e discutido como é realizado o trabalho em uma Empresa Júnior. O grupo também vai anunciar a abertura do processo seletivo para membros

Fundada no início deste ano, a empresa júnior tem como objetivo desenvolver projetos nas áreas dos cursos de Design de Interiores e Construção de Edifícios para organizações dos setores públicos e privados, entidades filantrópicas e para a sociedade em geral. A Decon também visa estimular a realização de trabalhos que desenvolvam os talentos pessoais e a capacitação humana e profissional dos estudantes do IFPB.

Comunicação Social do campus João Pessoa