Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 11 > Coapne fará entrega do material arrecadado na Semana da Inclusão

Coapne fará entrega do material arrecadado na Semana da Inclusão

A coordenação convida estudantes para participar da entrega nos dia 23 e 29
por publicado: 20/11/2017 14h55 última modificação: 20/11/2017 14h55

A coordenação de Apoio a Pessoas com Necessidades Específicas (Coapne) convida os estudantes dos cursos técnicos para fazer a entrega do material de higiene pessoal que foi arrecadado durante a Semana da Diversidade e Inclusão para instituições carentes. A entrega será feita nos dias 23 e 29, a partir das 13h30.

Em cada dia será levada uma quantidade específica de estudantes. O quantitativo de será determinado de acordo com os cursos que mais doaram, totalizando 23 estudantes e sete voluntários. A divisão por curso será da seguinte forma:

Eletrotécnica Tarde: 8 estudantesInstrumento Musical: 6 estudantes
Edificações: 3 estudantes Mecânica: 2 estudantes
Contabilidade: 1 estudante Controle Ambiental: 1 estudante
Eletrônica: 1 estudante Eletrotécnica Manhã: 1 estudante

Durante as visitas, estudantes de Instrumento Musical farão apresentações musicais para os idosos que receberão as doações. No dia 29 a orquestra do IFPB, dirigida pela professora Marina Marinho, fará uma apresentação na Casa dos Idosos do Amém. Os estudantes que participarem da ação receberão uma declaração comprovando a participação.

Quem ainda quiser fazer alguma doação poderá deixar na sala da Coapne, localizada no antigo auditório II. Podem ser doados Leite em Pó, sabonete Líquido, pomada para assaduras ou fraldas geriátricas nos tamanhos M, G ou XG. As doações será recebidas até o dia 29 pela manhã.

Comunicação Social do IFPB com informações do Coapne