Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 11 > Capacitação em Cloud Computing será ofertada no laboratório Assert IFPB-JP

Capacitação em Cloud Computing será ofertada no laboratório Assert IFPB-JP

Os interessados podem se inscrever até o dia 26 de novembro
por publicado: 24/11/2017 15h18 última modificação: 24/11/2017 15h18

O laboratório Assert IFPB - campus João Pessoa irá realizar o programa de capacitação em Cloud Computing. As inscrições podem ser feitas até o dia 26, por meio do preenchimento do formulário eletrônico disponível neste link.

Além de aprender sobre equipamentos e serviços baseados em computação em nuvem, o aluno irá obter uma das certificações de mercado mais desejadas, já que o curso é realizado pelo IFPB em parceria com a Huawei.

O curso é destinado a estudantes de Engenharia Elétrica, Telecomunicações, Automação Industrial, Redes de Computadores e Sistemas de Informação. Para participar, o candidato precisa ter conhecimentos em redes de computadores. As aulas começam a partir do dia 28 de novembro, às 18h.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa