Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 11 > Campus João Pessoa sedia evento de Capoeira nos dias 24 e 25

Destaque

Campus João Pessoa sedia evento de Capoeira nos dias 24 e 25

A atividade faz parte da programação da Semana da Consciência Negra
por publicado: 24/11/2017 11h25 última modificação: 24/11/2017 11h27

Em continuidade a Semana da Consciência Negra, o João Pessoa sediará o evento de capoeira "Me Leva Candeias", nos dias 24 e 25. A atividade será realizada pelo grupo de capoeira Candeias. Estão programadas oficinas, roda de diálogo, apresentações e rodas de capoeira. Confira a programação completa neste link.

Essa é a segunda edição do Me leva Candeias, evento vai reunir mestres, professores, alunos, praticantes e admiradores da capoeira e promover o ensino, a prática e a reflexão da capoeira no Brasil e no estado da Paraíba. Na oportunidade, capoeiristas de vários grupos e pesquisadores irão se reunir para debater a conjuntura atual da capoeira na sociedade brasileira e no mundo.

A Semana da Consciência Negra do campus João Pessoa é realizada pelo Departamento de Articulação Pedagógica (Depap) e a Comissão de Implantação das Diretrizes Curriculares Nacionais de Educação em Direitos Humanos do campus. O objetivo é estimular a reflexão e o reconhecimento das contribuições do povo negro, bem como problematizar a realidade atual dos negros na sociedade.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa com informações do Depap

registrado em: