Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 09 > Renovação de matrícula dos veteranos começa nesta quarta-feira a partir das 12h

Renovação de matrícula dos veteranos começa nesta quarta-feira a partir das 12h

Os estudantes antigos devem realizar o procedimento no Suap Edu até amanhã (14)
por publicado: 13/09/2017 09h47 última modificação: 13/09/2017 09h47

Devido a problemas técnicos, os procedimentos que liberam o sistema para a realização de matrículas não foram concluídos em tempo hábil, por isso o período para renovação das matrículas dos estudantes veteranos começará às 12h de hoje (13). O prazo se encerra nesta quinta-feira (14) e o procedimento deve ser feito por alunos antigos dos Cursos Superiores, Técnicos Subsequentes e Proeja do campus João Pessoa.

A renovação da matrícula é referente ao semestre 2017.2 e a partir de agora deve ser realizada pelo Suap Edu, que substitui o Q-Acadêmico. Vale reforçar que é necessário criar usuário e senha no Suap Edu, caso o aluno esteja acessando o sistema pela primeira vez. Quem não conseguir efetivar a renovação de matrícula pode se dirigir aos Departamentos de Ensino Superior (DES) ou de Educação Profissional (DEP) na primeira semana de aula.

Apenas a turma concluinte do curso técnico em Eventos permanecerá no Q-Acadêmico, em virtude de ser a última turma com matriz cadastrada neste sistema. Já os alunos que ingressam na instituição no semestre 2017.2 serão matriculados pela equipe do Controle Acadêmico. As aulas do semestre 2017.2 começam na próxima segunda-feira, dia 18 de setembro.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa