Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 09 > Renovação de matrícula de alunos veteranos deve ser realizada nos dias 13 e 14

Renovação de matrícula de alunos veteranos deve ser realizada nos dias 13 e 14

O procedimento será feito pelo SUAP Edu e não mais pelo Q-Acadêmico
por publicado: 04/09/2017 11h22 última modificação: 04/09/2017 11h22

Os alunos veteranos dos cursos dos Cursos Superiores, Técnicos Subsequentes e Proeja do campus João Pessoa terão os dias 13 e 14 de setembro para efetivarem a renovação da matrícula no semestre 2017.2. A novidade é que a partir de agora o procedimento será realizado pelo Suap Edu, que substitui o Q-Acadêmico.

Vale reforçar que é necessário criar usuário e senha no Suap Edu, caso o aluno esteja acessando o sistema pela primeira vez. Quem não conseguir efetivar a renovação de matrícula pode se dirigir aos Departamentos de Ensino Superior (DES) ou de Educação Profissional (DEP) na primeira semana de aula.

Apenas a turma concluinte do curso técnico em Eventos permanecerá no Q-Acadêmico, em virtude de ser a última turma com matriz cadastrada neste sistema. Já os alunos que ingressam na instituição no semestre 2017.2 serão matriculados pela equipe do Controle Acadêmico. As aulas do semestre 2017.2 serão iniciadas dia 18 de setembro.

Comunicação Social do campus João Pessoa