Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 09 > Publicado edital de inscrição nos Programas de Assistência Estudantil

Publicado edital de inscrição nos Programas de Assistência Estudantil

As inscrições estarão abertas no período de 18 de setembro a 01 de outubro
por publicado: 15/09/2017 08h24 última modificação: 15/09/2017 08h26

O Campus João Pessoa do Instituto Federal da Paraíba (IFPB) publicou o edital para inscrição dos estudantes nos Programas de Assistência Estudantil. Ao todo são oferecidas 319 vagas distribuídas entre os Auxílios Alimentação, Transporte e Moradia, sendo 299 para a ampla concorrência e 20 vagas destinadas a pessoas com deficiência. Confira os detalhes do processo no Edital n° 18/2017.

As inscrições estarão abertas no período de 18 de setembro a 01 de outubro e vão ser realizadas de forma on-line no módulo Assistência Estudantil do Sistema Unificado de Administração Pública (Suap). Para se inscrever, o estudante do Campus João Pessoa deve acessar o Suap no endereço https://suap.ifpb.edu.br e informar os campos usuário (matrícula no IFPB) e senha.

No primeiro acesso do aluno ao Suap, o discente deve definir sua senha clicando na opção “troca de senha”, localizada à direita na tela de login do Suap, e seguir as instruções. Para mais detalhes sobre o processo de definição da senha de acesso, veja o tutorial disponível neste link.

As entrevistas serão realizadas entre os dias 16 e 20 de outubro. O resultado parcial do processo será divulgado no dia 23 de outubro e os recursos poderão ser interpostos nos dias 25 e 26 do mesmo mês. A previsão é que o resultado final seja divulgado no dia 06 de novembro.

Comunicação Social do campus João Pessoa