Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 09 > Projeto de extensão oferece reforma na residência de famílias de baixa renda

Projeto de extensão oferece reforma na residência de famílias de baixa renda

A ideia é realizar melhorias de um cômodo residencial, a partir do reuso de materiais.
por publicado: 04/09/2017 15h22 última modificação: 06/09/2017 11h08

A Empresa Júnior de Design de Interiores e Construção de Edifícios (DECON) do campus João Pessoa está com inscrições abertas para o desenvolvimento de projetos e observações técnicas de melhorias residenciais para famílias de alunos da Escola Municipal Analice Caldas e moradores da comunidade Matinhas, do bairro de Jaguaribe.

O projeto de extensão “Decon com a comunidade” visa atender quatro famílias que apresentem renda per capita de até um salário mínimo. A ideia é realizar melhorias em um cômodo residencial, a partir do reuso de materiais. Clique aqui para acessar o edital.

As inscrições serão realizadas na Escola Municipal de Ensino Analice Caldas, localizada na Rua Cecília Miranda, nº 22, em Jaguaribe, até o próximo dia 06. Na ficha de inscrição, é necessário especificar qual ambiente escolhido para realizar a reforma. Também é necessário apresentar cópias dos seguintes documentos: identificação oficial do responsável pela moradia; comprovante de residência (contas de consumo de água ou energia elétrica etc.); comprovantes de recebimento de benefícios sociais do governo federal (se houver) e comprovantes de remuneração mensal recente de todos os integrantes do grupo familiar.

No período de 18 a 22 de setembro serão feitas entrevistas com as famílias e visitação às moradias, e o resultado final deve ser divulgado dia 25 deste mês. A empresa júnior terá um prazo de até 04 meses para o desenvolvimento dos projetos selecionados.

Comunicação Social do campus João Pessoa