Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 08 > Mais uma parcela dos Auxílios da Assistência Estudantil do Campus JP será paga nesta segunda-feira

O pagamento é referente a 66% do total dos meses de junho, julho e agosto
por publicado: 11/08/2017 09h38 última modificação: 11/08/2017 15h03

A Diretoria de Administração do Campus João Pessoa informa aos alunos que será pago, na próxima segunda-feira (14), 66% do total dos auxílios moradia, alimentação e transportes da Política de Assistência Estudantil, referente aos meses de junho, julho e agosto.

Ainda há alunos que não informaram os dados bancários no SUAP, no Módulo Atividade Estudantis/Serviço Social/Inscrições. A regularização dessas pendências deve ser realizada até dia 14 de agosto. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Assistência ao Estudante (CAEST).

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa