Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 08 > Guitarrista Zé Filho ministrará workshop amanhã no Campus João Pessoa

Guitarrista Zé Filho ministrará workshop amanhã no Campus João Pessoa

A atividade será realizada nesta quarta-feira (09), às 13h, na sala 12 do CCTMUS
por publicado: 08/08/2017 11h13 última modificação: 08/08/2017 11h13

Mais uma atividade da disciplina Prática Profissional I do Curso Técnico Integrado em Instrumento Musical será realizada nesta quarta-feira (09), às 13h, na Sala 12 do bloco do curso (CCTMUS), trata-se de um workshop com o guitarrista Zé Filho. O objetivo da oficina é trazer músicos profissionais da cidade para compartilhar com os estudantes suas experiências de trabalho.

"Entre outras coisas, Zé Filho falará sobre a vida profissional do músico, campo de trabalho e tocará algumas músicas. O workshop está aberto a toda comunidade acadêmica do Campus João Pessoa", enfatiza o professor Draylton Siqueira, que é o organizador da atividade.

O guitarrista Zé Filho, é natural de Recife-PE, mas reside em João Pessoa há muitos anos. Começou estudando violão clássico no conservatório de música da Universidade Federal da Paraíba e em 1984 passou a tocar guitarra, instrumento no qual sempre foi autodidata.

Há 15 anos desenvolve um trabalho na área da música instrumental atuando como grande incentivador e divulgador desse estilo representando o Nordeste em todo o país. Além das atividades como músico, Zé filho também é professor da área de Redes de Computadores do IFPB Campus João Pessoa.

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa