Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 08 > Encontros Pedagógicos estão programados para agosto

Noticia

Encontros Pedagógicos estão programados para agosto

A quarta edição da atividade será na próxima sexta-feira (11) e a quinta nos dias 14 e 15
por publicado: 09/08/2017 13h44 última modificação: 09/08/2017 13h44

O IV Encontro Pedagógico está marcado para esta sexta-feira (11), com a proposta de trabalho focada no processo de atualização e desenvolvimento dos Projetos Pedagógicos dos Cursos Médios Integrados à Educação Profissional do Campus João Pessoa. A reunião será no Auditório José Marques, das 08h às 12h. Confira a programação neste link.

Este encontro é organizado pelos Departamentos de Educação Profissional (DEP), Articulação Pedagógica (Depap) e Assistência Estudantil (Daest). O objetivo é reunir  todos os membros das comissões que foram constituídas para trabalhar nos Planos Pedagógicos dos cursos Técnicos Integrados, inclusive na transição do tempo de duração destes cursos que passará de quatro para três anos. Na oportunidade a equipe pedagógica dará orientações a cada comissão e apresentará como serão os planos de trabalho.

Enquanto os membros das comissões se reúnem no auditório I, o Daest do campus e o Grêmio Estudantil irão desenvolver atividades com os discentes dos cursos Técnicos Integrados do turno da manhã. Por se tratar de dia letivo, a frequência dos estudantes será registrada.

Já na segunda-feira, dia 14, será realizado o V Encontro Pedagógico retoma o tema "Permanência e Êxito no IFPB" e contará com a participação da pedagoga do IFSC Sandra Lopes Guimarães. A programação está disponível neste link.

 

Comunicação Social do IFPB Campus João Pessoa

registrado em: