Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2017 > 08 > Auxílios da Assistência Estudantil do Campus JP serão pagos nesta quinta-feira (10)

Destaque

Alguns estudantes ainda não informaram os dados bancários no Módulo Atividade Estudantis, no SUAP
por publicado: 09/08/2017 10h51 última modificação: 09/08/2017 15h14

A Diretoria de Administração do Campus João Pessoa informa aos alunos que os pagamentos referentes ao mês de maio dos auxílios moradia, alimentação e transportes da Política de Assistência Estudantil, serão efetuados nesta quinta-feira (10).

Vale lembrar que alguns alunos ainda não informaram os dados bancários no SUAP, no Módulo Atividade Estudantis/Serviço Social/Inscrições e, por conta disso, não receberão os auxílios nesta quinta. Clique aqui para ver a relação de matrículas de estudantes com pendências. O prazo para regularização dessas informações vai até dia 14 de agosto. Mais informações podem ser obtidas na Coordenação de Assistência ao Estudante (CAEST).

Coordenação de Comunicação Social