Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 12 > Luz e esperança para o ano que vai começar!

Luz e esperança para o ano que vai começar!

Mensagem do Diretor Geral para estudantes, servidores, trabalhadores contratados, colaboradores e seus familiares
por publicado: 21/12/2016 09h00 última modificação: 21/12/2016 12h45

Caros amigos, nesta época do ano, a sociedade respira uma atmosfera de solidariedade, que eleva nossos pensamentos. Um determinado ciclo se finda e nos surge a oportunidade de repensar valores, de ponderar sobre a vida e tudo que a cerca. Por isso, é necessário reforçar nossas crenças num mundo melhor.

Esse clima natalino, que ajuda a unir gerações, transcender diferenças, buscar a paz, revelar o brilho dos laços entre familiares e amigos, nos mostra que não podemos perder a esperança de que nossos esforços irão ajudar a construir uma sociedade mais justa. Para tanto, é importante sentir quão forte é o significado da palavra amor. Que este significado transforme o nosso coração a cada dia, fazendo com que vivamos intensamente os momentos felizes de que somos merecedores.

Que neste novo ano nossas forças e esperanças sejam renovadas e continuemos nossa jornada com perseverança e muito orgulho. Aproveitemos este tempo que está chegando para buscar a realização de nossos desejos e sonhos.

Estes são os votos do Campus João Pessoa para nossos estudantes, servidores, trabalhadores contratados, colaboradores e todos os que convivem conosco e seus familiares.

Luz e esperança para o ano que vai começar.

Tenhamos todos muita saúde, paz, alegria e amor neste Natal e Ano Novo.

Neilor Cesar dos Santos

registrado em: ,