Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 11 > Seleção para estágio não obrigatório recebe inscrições até sexta (04)

Seleção para estágio não obrigatório recebe inscrições até sexta (04)

Há vagas para estudantes de Redes de Computadores, Automação Industrial ou Sistemas para Internet
por publicado: 03/11/2016 09h03 última modificação: 03/11/2016 15h43

Estudantes de cursos superiores do campus João Pessoa têm até a próxima sexta-feira (04) para se inscrever no processo seletivo para estágio não obrigatório. As inscrições são realizadas através do setor de Protocolo. Confira o edital neste link.

Os candidatos devem estar regularmente matriculado a partir do 3º período dos Cursos Superiores de Tecnologia em Redes de Computadores, Automação Industrial ou Sistemas para Internet. Há sete vagas disponíveis  para estágio na Coordenação de Manutenção e Suporte em Informática (CMSI), sendo três para o turno da manhã, duas para tarde e duas para noite.

O processo de seleção terá apenas uma fase e consistirá na análise curricular de caráter classificatório. A bolsa de estágio é no valor de R$ 364,00, equivalente à carga horária de vinte horas semanais. Por cada dia de atividade, o estagiário também recebe o valor de R$6,00 para viabilizar o transporte.

A divulgação do resultado da análise curricular está previsto para o dia 14 de novembro. E os recursos podem ser interposto até as 17h do seguinte a divulgação do resultado. Já a previsão de publicação do resultado final é dia 22 de novembro de 2016.

O Programa de Estágios no IFPB-Campus João Pessoa tem o objetivo de proporcionar a preparação do estudante para o trabalho e desenvolvimento da vida cidadã. Também favorece a relação existente entre o conhecimento teórico e prático, inerentes à formação em qualquer um dos níveis de ensino.

Comunicação Social do IFPB-Campus João Pessoa