Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 10 > Prorrogadas as inscrições da seleção para professor facilitador e tutor à distância do PFGC

Noticia

Prorrogadas as inscrições da seleção para professor facilitador e tutor à distância do PFGC

As inscrições podem ser realizadas até o dia 04 de novembro
por publicado: 27/10/2016 09h23 última modificação: 27/10/2016 13h29

As inscrições para as seleções de professore facilitador e professor tutor à distância do Programa de Formação de Gestores por Competências (PFGC) foram prorrogadas até o dia 04 de novembro. Confira as alterações após as retificações nos editais dos processos seletivos para professor facilitador e professor tutor.

Para se inscrever, os interessados devem abrir processo no setor de Protocolo do Campus João Pessoa, das 08h às 12h e das 14h às 20h, e encaminhá-lo ao Departamento de Gestão e Desenvolvimento de Pessoas (DGDP). Para o cargo de professor facilitador, no campo assunto do requerimento de inscrição deve constar: “Inscrição Professor/Facilitador do PFGC – Edital nº 16/2016”. Já para o cargo de professor tutor, o campo assunto deve conter o seguinte título: “Inscrição Professor Tutor do PFGC – Edital nº 17/2016”.

A divulgação do resultado da Avaliação Curricular para os dois cargos está prevista para o dia 11 de novembro e os dias 14 e 15 foram reservados para interposição de recursos. No dia 23 de novembro será divulgado o resultado final da seleção para tutores.

Já no dia 18 de novembro será divulgada a data, local e horário da Avaliação de Desempenho para os professores facilitadores, que está prevista para ocorrer no período de 21 a 25 de novembro. O resultado da Avaliação de Desempenho será publicado no dia 30 de novembro e os recursos poderão ser interpostos nos dias 01 e 02 de dezembro. A previsão é que o resultado final para os professores facilitadores seja divulgado no dia 11 de dezembro.

O PFGC foi idealizado para possibilitar o desenvolvimento de competências para o exercício de cargos de gestão, tanto para docentes quanto para técnicos administrativos. Além disso, o programa irá promover a troca de experiências, a criação de objetivos compartilhados, a promoção de um aprendizado coletivo e o incentivo à geração de conhecimento sobre gestão pública.

 

Comunicação Social do IFPB-Campus João Pessoa

registrado em: