Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 08 > III Encontro de Avaliação da Gestão acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto

Destaque

III Encontro de Avaliação da Gestão acontecerá nos dias 10 e 11 de agosto

O objetivo é apresentar os resultados e analisar as ações desenvolvidas durante o segundo ano da gestão
por publicado: 04/08/2016 15h31 última modificação: 04/08/2016 15h32

Nos próximos dias 10 e 11, o Campus João Pessoa irá realizar o III Encontro de Avaliação da Gestão, que acontecerá no Auditório José Marques. O encontro tem como objetivo avaliar as ações desenvolvidas e as demandas apresentadas no II Encontro de Avaliação. Na ocasião, os gestores também irão iniciar a construção do planejamento estratégico do Campus JP.

O encontro será realizado em dois momentos. No primeiro dia as atividades terão início às 8h e encerrarão às 16h30. Já no segundo dia, os gestores irão se reunir no horário das 8h00 às 17h30. Além da avaliação dos resultados, a programação do encontro contará também com apresentação cultural e o lançamento do programa“Formação de Gestores por Competência”, clique aqui para conhecer o programa.

Além da realização de oficinas, a proposta do encontro é promover o compartilhamento de ideias e o diálogo com a comunidade.

Vale ressaltar que a apresentação dos resultados será realizada apenas pela Direção Geral, pelas Diretorias de Desenvolvimento de Ensino e de Administração, Planejamento e finanças, que irão contemplar os resultados de seus respectivos departamentos.

 

Comunicação Social do IFPB/ Campus João Pessoa

registrado em: