Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 07 > Publicado edital do Programa de Apoio a Estudantes para Apresentação de Trabalhos

Destaque

O auxílio será para viabilizar a participação em eventos Educacionais, Científicos ou Tecnológicos
publicado: 28/07/2016 12h17 última modificação: 28/07/2016 12h17

A Direção Geral do Campus João Pessoa publicou, hoje (28), o edital do Programa de Apoio a Estudantes para Apresentação de Trabalhos em Eventos Educacionais, Científicos ou Tecnológicos. As inscrições para receber ajuda de custo, denominada de Auxílio Apresentação Estudante, podem ser feitas a partir desta quinta-feira (28) e até 30 dias antes do evento. Confira os requisitos, condições e detalhes do programa neste link.

As solicitações devem ser realizadas para participação em eventos que ocorrerão no período de 28 de julho de 2016 a 31 março de 2017. Esse período será dividido em três trimestres, sendo o primeiro trimestre de 28 de julho a 30 de setembro de 2016; o segundo de 01 de outubro a 31 de dezembro de 2016; e o terceiro trimestre de 01 de janeiro a 31 de março de 2017.

Além de viabilizar a participação dos estudantes do Campus João Pessoa em eventos nacionais e internacionais, o programa visa contribuir para a formação dos estudantes, estimular a divulgação de conhecimento e proporcionar a aprendizagem e divulgação de técnicas e métodos de pesquisa.