Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 07 > Grupo de Sax do IFPB participará do projeto “Palco Aberto” da Usina Cultural Energisa

A apresentação acontece na próxima terça-feira (12)
publicado: 08/07/2016 15h55 última modificação: 08/07/2016 15h56

O Café da Usina Cultural Energisa será o palco de mais uma apresentação do Grupo de Sax do IFPB, marcada para a próxima nesta terça-feira (12), às 21h e faz parte do projeto “Palco Aberto”. Toda a comunidade do instituto está convidada a participar do evento.

O grupo é composto pelos estudantes José Paulo de Almeida Neto (sax soprano), Wallison da Silva Andrade (sax barítono), Leanderson Cordeiro de Mascena (sax tenor), Leonardo Pires Selan (sax alto), Marcellus de Alexandria Rique Filho (baixo elétrico), Marcos Fernando de Oliveira (guitarra), Lucas Benjamim (bateria), Lucas Souza (percussão e bateria), Bennett de Oliveira Silva (bateria) e é coordenado pelo professor Draylton Siqueira.

No repertório serão apresentadas músicas brasileiras e regionais de Flávio José, Luiz Gonzaga, Tim Maia e ainda músicas internacionais, de Michael Jackson e outros artistas.