Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 07 > Jogos Intercampi do IFPB: confira o resumo dos jogos deste sábado

Noticia

Jogos Intercampi do IFPB: confira o resumo dos jogos deste sábado

As competições Futsal, Basquetebol, Handebol e Futebol aconteceram no campus JP
por publicado: 30/07/2016 17h07 última modificação: 02/08/2016 14h17

Nove competições de Futsal, Basquetebol, Handebol e Futebol aconteceram neste sábado (30), no campus João Pessoa, dentro da programação dos Jogos Intercampi do IFPB 2016.

A manhã de disputas começou com partidas de Futsal entre equipes masculinas de João Pessoa e Cabedelo. O placar final ficou 5 x 1 para os atletas do campus João Pessoa. O jogo entre os campi de Santa Rita e Itabaiana acabou com vitória de 5 x 1 para o time de Santa Rita. 

No Handebol feminino, o time de Cabedelo ganhou de 11 x 8 da equipe do campus João Pessoa. 

No Basquete, o time masculino de João Pessoa venceu Cabedelo com placar de 48 x 29. Vitória também para a equipe feminina, que ganhou de 27 x 08 do campus Cabedelo. 

No Futebol de campo, o time do campus Cabedelo e do campus João Pessoa acabaram no empate de 2 x 2.

Por fim, a equipe de João Pessoa venceu o grupo de Santa Rita por 16 x 01, no Futsal, e as equipes dos campi de Guarabira e de Itabaiana jogam agora, encerrando as competições do sábado.

Os jogos acontecem também neste domingo, a partir das 8h. 

A primeira edição dos Jogos Intercampi trazem competições em 11 modalidades, e tem a participação de alunos do ensino técnico integrado ao médio de 15 campi. Nesta etapa no Litoral, participam cerca de 180 atletas dos campi de Guarabira, Santa Rita, Itabaiana, Cabedelo e João Pessoa. A segunda etapa dos Jogos Intercampi (etapa Borborema) acontecerá de 5 a 7 de agosto, no Campus Monteiro. A terceira etapa (Sertão) está marcada para o período de 12 a 14 de agosto, no Campus Sousa e a final dos jogos será n Campus Campina Grande, de 26 a 28 de agosto.


Comunicação Social do Campus João Pessoa

registrado em: