Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 07 > Abertas inscrições para aluno especial do mestrado de Engenharia Elétrica

Abertas inscrições para aluno especial do mestrado de Engenharia Elétrica

Os interessados podem se inscrever no período de 08 a 10 de agosto
publicado: 21/07/2016 15h06 última modificação: 21/07/2016 16h06

O Programa de Pós-Graduação em Engenharia Elétrica (PPGEE) do Campus João Pessoa informa que os interessados em cursar disciplinas como Aluno Especial para o período 2016.2, podem se inscrever no prazo de 08 a 10 agosto, via abertura de processo no setor de Protocolo do campus. Confira aqui a lista de disciplinas disponíveis.

Os candidatos devem preencher o formulário, anexar cópias CPF e RG, duas fotos 3x4 (recente), comprovante de residência, Curriculum Lattes atualizado e histórico escolar do curso de graduação. Acesso o formulário de inscrição neste link.

As inscrições como aluno especial serão analisadas pelo colegiado do curso. A divulgação da lista de selecionados está prevista para o dia 12 de agosto e o início das aulas será no dia 15 de agosto.

Para mais informações, os interessados devem entrar em contato com a coordenação do PPGEE pelo e-mail ppgee@ifpb.edu.br ou pelos telefones 3612-1372 ou 3612-1373.