Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Notícias > 2016 > 06 > Ação de prevenção às drogas será realizada nesta sexta-feira

Noticia

Ação de prevenção às drogas será realizada nesta sexta-feira

Estão programadas atividades educativas como palestra e apresentação teatral
por publicado: 17/06/2016 14h04 última modificação: 17/06/2016 14h06

Realizar ações que estimulem a prevenção e atenção à saúde, por meio de atividades educativas, faz parte da formação oferecida pelo Instituto Federal da Paraíba (IFPB). Com esse objetivo, a coordenação de Educação Física irá realizar diversas atividades nesta sexta-feira (17), a partir das 09h e das 15h, no auditório José Marques. As atividades abordarão assuntos relacionados à prevenção ao uso de drogas (álcool, tabaco e outras).

Intitulado "Temas Transversais" a ação contará com a realização de uma palestra pela psicóloga Lane Aires, depoimento de um ex-viciado em drogas, além de uma apresentação teatral. As atividades acontecerão nos dois turnos, mas à tarde a palestra será ministrada pelo psiquiatra e professor da UFPB Rivando Rodrigues.

A ideia do evento é possibilitar o desenvolvimento de uma cultura de prevenção e promoção à saúde na instituição, na busca por garantir a qualidade de vida das pessoas que fazem parte da comunidade acadêmica do Campus João Pessoa.

 

Comunicação Social do IFPB-Campus João Pessoa

registrado em: