Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2018 > 11 > Eleições dos órgaos colegiados será dia 05/12

Eleições dos órgaos colegiados será dia 05/12

Confira a lista de eleitores que estão aptos a escolher representantes no CEPE e Consuper
por publicado: 26/11/2018 11h51 última modificação: 26/11/2018 11h51

As eleições para a escolha dos membros do Conselho Superior (Consuper) e Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (CEPE) foram adiadas devido as atividades do Connepi em Pernambuco. A nova data será dia 05 de dezembro.

Confira o edital retificado.

Para o Consuper serão escolhidos: a) 01 (um) representante de cada campus ou campus avançado com cursos regulares em funcionamento, podendo ser docente, estudante ou técnico administrativo, eleito pela comunidade escolar, seguindo os mesmos critérios da eleição para Diretor Geral de campus; b) 06 (seis) representantes do corpo docente do IFPB eleitos por seus pares através do voto em chapas e respeitando a proporcionalidade de votos; c) 06 (seis) representantes do corpo Técnico Administrativo do IFPB, eleitos por seus pares através do voto em chapas e respeitando a proporcionalidade de votos; d) 06 (seis) representantes do corpo discente do IFPB, eleitos por seus pares através do voto em chapas e respeitando a proporcionalidade de votos.

Para o CEPE serão escolhidos: a) 03 (três) representantes do corpo docente, eleitos pelos seus pares através do voto em chapas e respeitando a proporcionalidade de votos; b) 03 (três) representantes do corpo de técnicos administrativos, eleitos pelos seus pares através do voto em chapas e respeitando a proporcionalidade de votos; c) 03 (três) representantes do corpo discente, eleitos pelos seus pares através do voto em chapas e respeitando a proporcionalidade de votos.

Poderão votar nas respectivas representações os Docentes que compõem o quadro de servidores ativos do IFPB, os servidores integrantes da carreira dos Técnico-Administrativos em Educação do quadro permanente de pessoal do IFPB, ambos regidos pelo Regime Jurídico Único, e os Discentes regularmente matriculados no IFPB. O horário de votação será: a) das 08 às 17 horas, nos campi que ofertam apenas cursos diurnos; b) das 08 às 20 horas, nos campi que ofertam cursos diurnos e noturnos; c) das 18 às 20h30min, nos campi que ofertam apenas cursos noturnos.

Confira a relação de eleitores por campus.

A eleição para a escolha dos membros do Consuper dar-se-á por meio de processo misto, com votação em candidatos individuais e em chapas. Cada eleitor de campus terá direito de votar em uma única chapa do seu segmento e em um único candidato individual. Cada eleitor da reitoria terá direito de votar somente em uma única chapa, conforme estabelecido no Estatuto Geral do IFPB. A eleição para a escolha dos membros do CEPE dar-se-á, unicamente, por votação em chapas.

A publicação do resultado preliminar será dia 06/12.