Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2021 > 06 > Simpósio internacional está com chamada aberta para submissão de trabalhos

Noticia

Simpósio internacional está com chamada aberta para submissão de trabalhos

A professora Fátima Oliveira, da UA5, está coordenando a atividade
por publicado: 18/06/2021 10h32 última modificação: 18/06/2021 10h32

O simpósio Innovación para la superación de la crisis del Covid-19 está com inscrições abertas para submissão de trabalhos. A atividade faz parte do IX Congreso Internacional de Emprendimiento e Innovación AFIDE 2021 e é coordenada pela professora Fátima Oliveira, da Unidade Acadêmica de Gestão e Negócios.

Esse evento internacional também está com chamadas abertas para outras atividades. Os interessados em participar do Simpósio pode se inscrever nesse link. E quem deseja saber mais sobre o congresso, acesse aqui . O congresso será realizado de 24 a 26 de novembro, de forma online. Os interessados devem enviar o resumo do trabalho até o dia 15 de julho e o trabalho completo até 30 de agosto.

A principal temática do evento é o Empreendedorismo, junto a outros temas como: Inovação; Sustentabilidade; Desenvolvimento Econômico; Negócio Familiar; Trabalho, Recursos Humanos e TICs; entre outros.

 

Comunicação, Cerimonial e Eventos com informações da professora Fátima Oliveira