Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2022 > 02 > Encontro Pedagógico será realizado nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro

Noticia

Encontro Pedagógico será realizado nos dias 08, 09 e 10 de fevereiro

O evento será virtual e algumas atividades serão transmitidas pelo canal do Campus João Pessoa IFPB no YouTube
por publicado: 02/02/2022 11h42 última modificação: 07/02/2022 17h24

O primeiro Encontro Pedagógico de 2022 terá como tema “Acolhimento, Acompanhamento e Inclusão na transição das AENPs ao ensino presencial” e ocorrerá no período de 08 a 10 de fevereiro, no formato virtual.

A programação traz debates relacionados ao bem-estar físico, mental e social dos profissionais da educação; à formação continuada dos professores, visando prepará-los para o enfrentamento dos desafios impostos durante o retorno gradual à presencialidade; e às atividades de acolhimento que promovam diálogos com trocas de experiências sobre o período vivido, considerando as diferentes percepções das diferentes faixas etárias.

Também está programada a realização do “Colóquio Curricularização da Extensão no IFPB/JP: Concepções e Práticas”,  que tem como objetivo aprofundar o debate acadêmico para a  sensibilização e implementação da curricularização da extensão nos currículos dos cursos de graduação do Campus João Pessoa. Confira a programação do Colóquio.

Essa é a única atividade do encontro que precisa de inscrição. Inscreva-se aqui.

O evento será realizado via Google Meet e algumas atividades serão transmitidas pelo Canal do Campus João Pessoa IFPB no YouTube. Veja aqui a programação detalhada. 


Comunicação, Cerimonial e Eventos