Você está aqui: Página Inicial > João Pessoa > Eventos > 2020 > 10 > Vem aí a XV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia 2020

Vem aí a XV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia 2020

Inscreva-se nos Desafios Acadêmicos da SECT
por publicado: 21/10/2020 14h50 última modificação: 21/10/2020 14h50

O Campus João Pessoa está com inscrições abertas para apresentação de trabalhos na XV Semana de Educação, Ciência e Tecnologia – SECT 2020. O objetivo da chamada é estimular e promover a apresentação de trabalhos de pesquisa, extensão, inovação e desenvolvimento de tecnológico que tenham sido desenvolvidos em trabalhos submetidos aos editais da PRPIPG, PROEXC ou DIPPED/DG/IFPB-Campus João Pessoa nos anos de 2019 e 2020.

Os interessados podem inscrever, por meio de formulário eletrônico, disponível neste link. Os trabalhos inscritos na XV SECT serão apresentados em ambiente virtual, na plataforma Google Meet. A data e horário das apresentações serão divulgados no dia 20 de outubro, na página do DIPPED e no site do evento, no seguinte endereço: https://www.even3.com.br/sect2020/. Depois de ter o trabalho inscrito, os autores devem se inscrever na XV SECT, no período de 20 de outubro a 17 de novembro, também no site do evento.

Os trabalhos serão alocados nos seguintes eixos temáticos: Educação; Arte e Cultura; Qualidade de Vida; Integração Escola Comunidade; Design; Arquitetura e Construção Civil; Inovação e Tecnologia; e Gestão e Sustentabilidade.

Participe também dos Desafios Acadêmicos:

Desafio acadêmico de Biologia

A Coordenação de Área de Ciências da Natureza e suas Tecnologias, juntamente com o laboratório de Biologia publicou edital para o II Desafio Acadêmico de Biologia do IFPB – Campus João Pessoa. As inscrições ocorrerão nos dias 12 e 13 de outubro, por meio de formulário eletrônico.

O objetivo de premiar publicamente três fotografias com as legendas mais criativas e originais, com atemática sobre a Covid-19 e suas relações com qualquer área afim da ciências biológicas e meio ambiente.

Concurso Literário de Crônicas

O Núcleo de Estudos Afro-brasileiros e Indígenas (NEABI) divulgou o edital de inscrições do II Concurso Literário do IFPB – Campus João Pessoa – gênero Crônica. As inscrições serão realizadas no período de 14 de outubro a 04 de novembro. Clique aqui para acessar o edital

Poderão inscrever-se os alunos com matrícula regular ativa, bem como egressos do IFPB – Campus João Pessoa. As inscrições serão realizadas  por meio de Formulário Eletrônico  e Formulário virtual para a postagem dos textos. As crônicas devem seguir a temática “Depois de exterminada a última nação indígena”.

II Concurso de Produção Textual

A Coordenação de Linguagens, Códigos e Tecnologias (CLCT) e o Núcleo de Línguas, Cultura e Estudos Linguísticos (NucLi) lançaram hoje (08) o II Concurso de Produção textual do IFPB – Campus João Pessoa, gênero Carta Argumentativa. O tema a ser abordado nos textos é “A desconexão da realidade pelas fake news". Acesse aqui os detalhes do concurso.

Comunicação, Cerimonial e Eventos

registrado em: ,